Considerações Saber Sobre casas a venda piracicaba

198 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Excelente residência té especialmenterrea, com 198 m² do área construída em 270 m² do terreno. A casa possuí 3 quartos usando 1 suíte, sala de estar e TV, sala de jantar, banheiro social, confeciona e área por serviçeste coberta. Área externa oferece ótimo espaçeste, com varanda envidraçada, piscina utilizando cascata, banheiro por apoio e espaço gourmet usando churrasqueira e espaçeste social. Garagem para 2 ou mais veículos. Conforto do ar condicionado e ventilador do teto na sala e quartos, móveis planejados, sistema para água fria e quente e telhado da garagem utilizando manta té especialmentermica qual impede este calor. Segurança utilizando portãeste elé especialmentetrico, interfone e sistema por vigilância utilizando câmeras por elevada Sentido (POR DIA e noite) usando acesso das imagens pela TV e celular/computador.

Casa Antes do selecionar 1 tipo de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitação para este anunciante.

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

CONTINUAR Sua própria mensagem foi enviada usando sucesso. Em breve o anunciante entrará em contato usando você. OK Desculpe! Não conseguimos enviar sua própria mensagem. Tente contatar o anunciante novamente. OK Adicionar aos favoritos Vai financiar este imóvel? Este ZAP e este Itaú estãeste juntos para ajudar você a encontrar o crédito ideal para a compra do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel. Atenção: Esta é somente uma simulaçãeste, a contrataçãeste está sujeita à análise e aprovaçãeste do casas para comprar em piracicaba empréstimo.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem para este anunciante.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

As portas são por casa venda piracicaba madeira mogno e os batentes das portas de madeira peroba rosa. As esquadrias das janeiras sãeste do madeira envernizadas. A escada de que dá entrada ao segundo piso da casa possui corrimãeste e é em piso ardósia. Segundo girar: Despensa em baixo da escada, banheiro social todo azulejado e possui box do alvenaria, sala do TV, cozinha americana toda planejada com gabinetes e armários + copa/sala de jantar e lavanderia coberta. Pelo imóvel possui quintal e espaçeste gourmet completo e Ainda mais uma edícula: dormitório e banheiro e + 1 viveiro por pássaros. A casa tem toda o encanamento em cobre para o aquecimento solar e é toda cercada com cerca elétrica. *Permuta por chácara ou casa pelo bairro Nova Piracicaba Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Casa utilizando 3 Quartos à Venda, 128m² Vila Rezende, Piracicaba - SP R$ 260.000 Visualizado

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Olá, Gostaria de deter Ainda mais informações Acerca nosso imóvel de que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Clique na para adicionar o imóvel na sua lista de imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada utilizando sucesso!

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para este anunciante.

Santa Rosa Endereçeste Nãeste Informado • Piracicaba SP Casa em Santa Rosa: Bonita casa no imobiliarias em piracicaba Santa Rosa com 200 m2 por construçãeste num terreno de 250 m2 . A casa possui 2 dorms a ser 1 usando sacada , wc social , sala , copa , cozinha , lavanderia coberta , área livre para secar roupas , área externa utilizando churrasqueira e wc social . Conta ainda utilizando canil e porãeste . Aceita permuta usando... Atualizado ontem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *